Notícias

Home / A Zanzini / Notícias

Zanzini Móveis, 1º lugar como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil - agosto/2012

A pesquisa exclusiva do Great Place to Work® – a única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho – em parceria com a Revista Época – Editora Globo, apontou o Zanzini como líder (primeira colocação) da 16ª edição de “Melhores Empresas para Trabalhar - Brasil”. A pesquisa avaliou o índice de confiança dos colaboradores (funcionários) com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas entre as Melhores Empresas para Trabalhar - Brasil na categoria “Médias e Pequenas”.

NA FOTO: Denise Zanzini, diretora de recursos humanos da Zanzini, entre José Tolovi Jr. (à esq.), CEO global do Great Place to Work, e o diretor geral da Editora Globo, Frederic Kachar (Foto: Editora Globo)

A cerimônia de premiação foi realizada na noite da segunda-feira (13/8), em São Paulo, no Credicardhall, com a participação de executivos das principais empresas do país. A pesquisa nacional apresentou, também, a Zanzini como destaque em sub-rankings, entre as Melhores para Trabalhar, destacando-se, como 2ª Melhor Indústria para se Trabalhar do Brasil.

Na 16ª publicação da lista, a Zanzini é classificada pelo 11º ano consecutivo, e já figura no ranking das 10 Melhores empresas para Trabalhar no Brasil, desde 2004.

No ano de 2012, a Zanzini, também foi eleita a 9ª Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina, conforme metodologia do mesmo Great Place to Work®.

É motivo de orgulho para a Zanzini estar situada e representar a cidade de Dois Córregos, em mais estas conquistas. A empresa também agradece a todos seus colaboradores (funcionários), pois sem eles jamais conseguiria alcançar esta classificação.

Maior impacto econômico e socioambiental
Na participação na Rio+20, o Great Place to Work® também apresentou uma série de práticas das empresas que são destaque na pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar - Brasil” na área de sustentabilidade. Os cases são baseados em práticas sustentadas por quatro pilares: meio ambiente, economia, social e ética, e a Zanzini, também foi destaque do evento, com projeto de reciclagem de lixo: Programa Reciclo, que consiste na coleta de lixo reciclável, gerando preservação ambiental para munícipes, onde parte da renda gerada é, inclusive, aplicada na educação dos colaboradores da empresa.

Salmo 26:12

O meu pé está posto em caminho plano; nas congregaçöes louvarei ao SENHOR.

Salmo 41:10

Porém tu, SENHOR, tem piedade de mim, e levanta-me, para que eu lhes dê o pago.

Salmo 18:13

E o SENHOR trovejou nos céus, o Altíssimo levantou a sua voz; e houve saraiva e brasas de fogo.